Initiative

  • Projeto Social Moeda Dourada
    Promoting Organizations:
    Brief description (Purpose or mission of your initiative, what it wants to transform, etc.):

    O Povo em Pé - Centro de Yoga e Ayurveda, vai apurar seu resultado fiscal (ago/20 - jul/21) e destinará 20% de seu lucro líquido para ser distribuído entre um ou mais beneficiários extremamente vulneráveis, em 13 parcelas, uma a cada 28 dias. Queremos ser exemplo para empresas maiores, mudando o paradigma de uma necessidade infinita de crescimento, e mostrando o benefício próprio e coletivo que essa iniciativa traz.

    How promoting group is organized and criteria for considering inclusion of new entities in the group:

    A escolha de um ou mais beneficiários muito vulneráveis, em condições de extrema pobreza ou miseráveis, será feita junto a alguma ONG que já trabalha com essas pessoas.

    Scope: International
    rafapovoempe@gmail.com
    Type of initiative: Alternative and Innovative practice
    Main activity area: Administration, Business, Circular economy, Collaborative economy, Distribution, Finance, Financial, Money, Poverty, Property, Sharing economy, Social economy, Social finance, Social Inclusion, Social justice, Spiritual
    Where is the initiative located?: In place
    Public actions description and dates for this initiative:

    Final de julho de 2021 será apurado o resultado da empresa. Dia 22 de agosto será transferido para a conta do beneficiário 1/13 dos 20% oriundos do lucro líquido. A partir do dia 22, a cada 28 dias, será depositada mais uma parcela.

    Public action n°1:

    Projeto Social Moeda Dourada

    Public action date n°1: Wed, 01/27/2021 - 17:30
    Brief description n°1:

    Apresentação do Projeto Moeda Dourada, onde 20% do lucro líquido do Povo em Pé - Centro de Yoga e Ayurveda, será revertido para renda mensal de pessoas em extrema pobreza.

    Public action date n°2: Wed, 01/27/2021 - 00:00
    Public action date n°3: Wed, 01/27/2021 - 00:00